[Sugestão]Criar as áreas OP mangá e OP anime
3 participantes
Seas Owners :: Sugestões :: Sugira algo!
Página 1 de 1
[Sugestão]Criar as áreas OP mangá e OP anime
a proposta é essa: basicamente você cria a area pra postar os links e news a respeito
de One Piece mangá e outra para quem so acompanha o One Piece anime.
na area: One Piece Mangá só discutiremos sobre o mangá e se quiserem eu mesmo me
encarrego de postar o link imediatamente ao lançamento tanto do manga em portugues
quanto da raw em japones e em ingles, quando esses estiverem disponiveis.
na área: One Piece Anime, destinada ao anime, só debateremos sobre o anime; e é lógico evitando spoilers
pra não prejudicar os preguiçosos que não gostam de ler. rsrsr
tai a sugestão...
de One Piece mangá e outra para quem so acompanha o One Piece anime.
na area: One Piece Mangá só discutiremos sobre o mangá e se quiserem eu mesmo me
encarrego de postar o link imediatamente ao lançamento tanto do manga em portugues
quanto da raw em japones e em ingles, quando esses estiverem disponiveis.
na área: One Piece Anime, destinada ao anime, só debateremos sobre o anime; e é lógico evitando spoilers
pra não prejudicar os preguiçosos que não gostam de ler. rsrsr
tai a sugestão...
Re: [Sugestão]Criar as áreas OP mangá e OP anime
bah no fórum HB tinha e ngm lia D:
eu até me animaria a fazer se lêe-sem mais, afinal até transmição ao vivo do episódio da seman em japônes, spoillers, raw em inglês e allz eu consigo...
eu até me animaria a fazer se lêe-sem mais, afinal até transmição ao vivo do episódio da seman em japônes, spoillers, raw em inglês e allz eu consigo...
criei uma área para os spoilers também, mas eu nã irei postar lá, se ninguém o fizer também, irei retira-la
Daogix- Ansatsu Butai
Berys : 2147735397
num gosto de spoilers; tem muito fake que chega a ser ridiculo.
só dou atençao quando tem as pics (raw em japones) assim evito de falar besteiras
o que evita constrangimento ao sair o epi.
só dou atençao quando tem as pics (raw em japones) assim evito de falar besteiras
o que evita constrangimento ao sair o epi.
Seas Owners :: Sugestões :: Sugira algo!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos