Seas Owners
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão One Piece

2 participantes

Ir para baixo

Missão One Piece Empty Missão One Piece

Mensagem por Haven Ter 15 Fev 2011, 10:22

Este post é direcionado a você, visitante da piecePROJECT ou de qualquer outro site que tenha como intuito divulgar a série One Piece, seja ela da maneira que for.
Faço parte deste site desde o dia em que este ainda era somente uma idéia. Acompanhei, com isso, a evolução da série desde 2005 NO CENÁRIO BRASILEIRO. Houve um franco crescimento a partir de 2007. Pode-se dizer que esta foi a arrancada, de uma série não muito conhecida para uma série extremamente comentada.
O que me preocupa, entretanto, é que apesar do grande esforço, da competitividade entre os fansubs ter aumentado ao longo dos anos, de todo o clima que engloba One Piece ter conspirado para fazer deste o TOPO do Brasil... Não é o que aconteceu, no final das contas. Ou, pelo menos, não é a nossa realidade, no começo de 2011.
A indústria que detem os direitos autorais de One Piece no Brasil faz pouco caso da situação. Como sabemos, inúmeras vezes o mangá parou de ser publicado. Isso para não citar a transmissão de episódios na TV aberta.
Oras, vejam só. Estamos sozinhos. Sim, eu digo que estamos sozinhos porque o intuito deste post é propôr a vocês todos que divulguem ao máximo One Piece. Tenho certeza que a vontade geral da nação é ver One Piece no topo do Brasil, pois sabemos quem comanda no Japão...
Nós da piecePROJECT estamos dispostos a firmar uma aliança com todo e qualquer site do mesmo conteúdo que se proponha a fazer parte dessa nova missão que se inicia, em prol da divulgação da série.
Divulguem, portanto, os sites que vocês usam para baixar, para uso e acesso em geral. Não importa se é concorrente ou não, o que importa é o sucesso da série. Convide amigos, parentes, namoradas(os), ficantes, qualquer pessoa! Se cada um fizer um pouco disso, quem sabe, em talvez 2 anos possamos dizer que One Piece está no lugar que merece.


Fonte:Piece Project
Haven
Haven

Mensagens : 44
Berys : 241178
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One Piece Empty Re: Missão One Piece

Mensagem por Admin Sáb 12 Mar 2011, 09:43

oregiça de lêr, ams n entendo como isso é uma new e.e
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 49
Berys : -2147242126
Data de inscrição : 05/02/2011

https://seasowners.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos